Política de Devolução

A Loja Amor Sex Shop prima pela satisfação do cliente acima de Tudo

A troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

Ramos e Souza Comércio Varejista de Artesanato Ltda. Departamento de trocas e devoluções Rua Trajano Reis, 472 –Loja 02 Bairro São Francisco CEP: 80510-220 Curitiba – PR

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

Ramos e Souza Comércio Varejista de Artesanato Ltda.

Departamento de trocas e devoluções

Rua Trajano Reis, 472 – Loja 02

Bairro São Francisco

CEP: 80510-220

Curitiba – PR

 

Para a troca ser efetuada, será observado os seguintes itens:

– O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

– Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, Não trocaremos.

– Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (celular ou wats por exemplo) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

– No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado Não efetuaremos a troca.

Oferecemos 90 dias de troca, independente do motivo.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença através dos nossos meios de pagamento e a retirada ocorrerá numa agência dos correios mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Não efetuamos devolução em dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, clique AQUI e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 90 dias contados a partir da data do recebimento do mesmo.